terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pirâmides

Olá meninas, como vocês sabem a cada dia que passa eu quero inovar mais e mais, por isso eu resolvi criar a minha própria 'fabricação' de pulseiras... E isso tem me dado cada dia mais gosto pela coisa, acho que vivo na loja para compra de materiais mais do que na minha própria casa!!!
Chegou a mania da shambala, a mania do strass e agora surge uma nova pulseira ainda mais diferente, que eu mesma coloquei o nome, A PIRÂMIDE! hahahaha
Não tem como explicar, ela literalmente tem alguns entremeios em formato de pirâmide mesmo, e o courinho da para montar a gosto, e os brilhos também, você pode optar por cada um...
O valor dessas pulseiras é de R$30,00 devido ao alto custo do material, ok meninas?!
Mas vou falar a verdade ela esta entre as mais pedidas. Eae vamos encomendar a sua?






O que acharam dessa nova moda???
Xoxo :*
encomendas: giovannadillio@gmail.com

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaa...quero uma de cadaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu te pegar no amigo secreto é sua Ta, hahahaha pedi de presente hauhauuahaua, beijao :*

    ResponderExcluir