quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sorteio

Olá meninas,
tenho uma novidade de arrepiar, haha isso mesmo! Vocês vão amar, pode ter certeza...
Esse é o nosso primeiro sorteio, vou estar oferecendo duas shamballas, uma branca e outra preta. A sortuda que ganhar que for de Presidente Prudente, vai estar me conhecendo que eu levo em sua própria casa, já quem for de fora da cidade haverá uma taxa de custo do correio!
Então vamos lá, para participar basta deixar um comentário nesse post, o sorteio rola na próxima quinta-feira, ou seja tem um tempo para deixar um comentário, com um e-mail válido, após o sorteio a ganhadora terá 48 horas para me dar uma resposta por e-mail com a confirmação do endereço válido.
Vamos lá meninas, essas são as shamballas:




Boa sorte meninas!!!!
XOXO :*

15 comentários:

  1. Precisa deixar um e-mail!!!! NÃO ESQUEÇAM

    ResponderExcluir
  2. Eu queroo muitooo Gii ;)


    jehhfs_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. isa_lucin@hotmail.com
    Eu queroooooooo Gii!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAAAAAAA EU QUEROO!
    ana_luisaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Giiiii.. Preciso mais que o ar!! Eu querooooo!!!

    line_cercariolli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah elas são muuito lindas, eu quero *O*
    acho que voce ja sabe meu e-mail, mas vou deixar aqui também :)
    rafacaires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. LINDAS :) quero vaaaarias !!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. adoreeeei gi! eu querooo
    lana.fagundes@hotmail.com ;***

    ResponderExcluir
  10. ai linda, eu deixo o meu hahahaha
    bruna.fioramonte@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  11. que lindaas..
    barbaragomes_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. opaaa, eu quero tbm!!!! :)

    line_naufal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu quero muitoo gi!
    brunas_mathias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero! eu quero!
    brunas_mathias@hotmail.com

    ResponderExcluir