segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Zircônia preta

Hello girls, mais uma semana começando e nada melhor do que abrir com chave de ouro!!!
Bom hoje eu vim falar de um tipo de peça que eu posso falar eu acho um arraso, ainda mais para as loiras do pedaço, fica um escândalo! Estou falando da zircônia preta, que pelos últimos tempos tem estado cada vez mais em alta. Ele é um tipo de acessório que pode ser usado tanto com a cor prata e o dourado mesmo, mostrando uma combinação perfeita. Muitas de vocês vão torcer a carinha ao pensar nisso como um tipo de acessório CHIC, mas vamos lá, tudo que é bem combinado fica LINDO!
Essa é uma pequena amostra das minhas peças :







Eae meninas o que acharam? Alguma postagem que vocês querem visualizar? Beijocas, amanhã posto o sorteio :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário