sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Brincos artesanais

Olá meninas, final de semana bombando por ai?! Hahahahaha
Pelo que sei muitos bailes do hawai rolando, e nada melhor do que brincos bem legais pra aproveitar né?!
Pois bem os brincos que irei postar são peças artesanais e exclusivas, sendo assim  vocês podem encomendar as que gostam, a cor que querem, só pedir e se o fornecedor das peças para montagem tiver eu ajudo vocês com toda a certeza. Para começar os brincos não são feitos por mim, infelizmente, juro que se eu tivesse mais tempo eu fazia um para cada uma de vocês, mas o tempo é curto, e eu tenho uma amiga muito maravilhosa, que se chama Ana, que nasceu com um super bom gosto e boa vontade, e começou a montar essas peças para ela. No começo era para ela mesma, mas agora com a ajuda do meu blog eu quero divulgar o trabalho dela para todas vocês.. O preço é sob consulta, porque cada um assume um valor, vocês já sabem, o contato é meu e-mail de todos os dias!!!
Ai vão as fotos das primeiras peças, beijão e espero que gostem...









Nenhum comentário:

Postar um comentário