quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Explcações

Meninas como eu havia falado tinha algumas explicações para dar para todas vocês pela falta de tempo, e hoje escolhi o dia para tal tarefa. Como vocês já sabem eu faço o curso de engenharia civil, que no caso é período 'integral' (vamos lá que minhas aulas acabam no máximo 3 e meia da tarde, e tenho alguns dias vagos), é mas não vá pensando que é fácil cursar não viu! Enfim além do curso, tenho a venda de semi-jóias, o blog agora mais recente e pego algumas pulseiras para fazer, só que a gente nunca se contenta com pouco não é mesmo?! Por isso eu estava atrás de um emprego, quero ter logo meu dinheiro, poder comprar minhas coisas e começar juntar dinheiro para meu futuro, se é que me entendem... Desde o meio do ano tenho ido atrás e a exatas duas semanas as meninas da Lessô me ligaram e desde o dia 11 eu estou por lá, no horário das 16:00 até as 22:00 horas, ficou corrido? Imagina se não?! Ainda mais essa semana de prova, por isso peço desculpas por não estar postando o tanto que eu queria, é que a correria é IMENSA, mas se tudo certo eu vou conseguir superar todas as dificuldades.
Não menos vendedora que sou agora, quero pedir para todas vocês conhecerem a loja, ou a partir de agora virarem minhas clientes, ok?! Falando nisso vou postar agora um cartaz que pode deixar todas loucaaaaaas, corram para participar do Bazar Social da loja, estou esperando por vocês!


Xoxo :*

2 comentários: