domingo, 27 de novembro de 2011

Franjas

Olá meninas,
NÃO NÃO NÃO.. não vim falar de cabelo! rsrs, mas agora que parei para pensar o cabelo também é um acessório essencial para uma mulher, podem ter certeza um dia ainda vou me pegar falando sobre esse assunto por aqui. Pois bem, hoje não é sobre isso que vim falar, e sim sobre as franjas em muitos acessórios!
Como todo mundo sabe, apareceu na novela, virou mania! Pois bem a Milena Toscano em Fina Estampa, tem usado cada dia mais uns brincos bem compridos, com esse estilo franja mesmo. E não é que a mania pegou, até eu agora resolvi aderir a moda!
E realmente gente, como minha mamis fala, a moda vai e volta, INCRÍVEL! Me lembro de quando eu era pequena eu tinha um brinco gigantesco com franjas, que coisa mais over para alguns até poucos dias atrás. Mas não, vamos mudar essa cabeçinha que a moda VOLTOU... Agora em bolsas, colares, roupas, sapatos, brincos e por ai não para.



Esse aqui é um brinco com uma franja que não fica caída, um modelo BEM legal!




Os brincos são todos da minha rede de semi-jóias, o colar eu faço sob encomenda, que pra mim fica DIVINO! Qualquer dúvida, o contato vocês já sabem...
E para muitas que estão querendo saber o motivo deu estar postando algo sobre inveja e sobre Deus possibilitar melhores chances, podem ter certeza um novo empreendimento MUITO deuso esta por vim!!!!!!
Xoxo :*

4 comentários:

  1. Ahhh, amei os brincos giii... e franja tá tão na moda que me deu uma vontade louca de comprar uma bolsa com franjas, uma bota, um colar ai ai hahaha haja dinheiro... beijoo!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, estou com essa mesma vontade louca de tudo com franja rsrsrsrs, vi um colete ai divino esses dias, vou ficar louca e sem grana assim beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o colar Giovanna!!!
    eu já estava mesmo pensando em pedir pra você fazer mesmo desses... e pode ter certeza que um será meu!

    ResponderExcluir
  4. Pois é carol, eu estou esperando pelo meu também, é que as peças estão em falta, mas assim que tiver terei mais modelos em mãos!!! Beijos

    ResponderExcluir