quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minhas shambalas

Boa noite meninas, hoje eu vim mostrar para vocês as shambalas que eu tenho feito...
Bom como eu havia dito o exagero é a marca registrada, por isso eu sou adepta a variedade de cores. Fiz essas shambalas pensando mesmo em poder ousar, ainda falta alguns das peças que eu tenho para montar, mas olha quem quiser elas tem o valor de R$ 15,00 e para adquiri-las é só mandar um e-mail para mim no: giovannadillio@gmail.com ou algumas das meninas que me conhecem pode me comunicar!
Ai vai algumas fotinhas:


Minha favoritaaa!!!





 Essa ficou meio apagadinha porque as pedras são transparentes!!!




Como elas ficam no pulso!!!!

Bom é isso meninas, essas são minhas shambalas. Contato vocês já sabem, e como eu disso e mostrando na foto acima o legal é usar sempre mais de uma... A última moda mais acessível para vocês!
Xoxo :*

4 comentários:

  1. ficou lindaas gi.. e o blog tá demais.. logo logo vai estar nos mais acessados hahaha sucesso sempre.. to aqui te apoiando bjos zamber

    ResponderExcluir
  2. Zammmm, mto obrigada querida!!! Fico feliz de contar com pessoas tão especiais como você... um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Giovanna, sou prima da Bruna Fioramonte e vi seu blog no face dela, e achei bem bacana.
    Sou "aspirante a blogueira" há um ano e meio e como você sou amante de blogs.
    Fico muito feliz que nossa cidade ganhe novas bloggers...

    Se quiser conhecer meu humilde bloguinho o endereço é http://estiloetudo.com

    Espero que o seu cantinho cresça e cresça bastante!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Carol querida, muito obrigada, do fundo do coração... estou nessa luta agora para divulgar um pouco do que sei! Conto com a sua ajuda para começar, e tomara mesmo que eu cresça bastante nesse mundo beijos

    ResponderExcluir