quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olho de Tigre

Não é de hoje que as pedras vem sendo inseridas em qualquer tipo de acessório: brinco, anéis, colares, entre outros... Tem muita gente que acha que esse adereço do acessório seria para o tipo de mulheres mais velhas, não agradando assim o público mais jovem. Mas olha eu confesso só apaixonada por pedras, tem dos tipos mais variados possíveis, de cores e formatos totalmente diferente, trazendo uma beleza ainda maior para as peças.
Uma dessas pedras que tem estado cada dia mais em alto é o olho de tigre, que eu tenho que falar acho sensaaaaaaaaaaacional!!! (isso mesmo com muitos as)  Essa pedra além de linda, ela trás uma proteção em geral, afasta olho grande e traz clareza ao pensamento. Ou seja, não tem porque deixar de ter uma peça como acessório dessas, para até mesmo complementar um look mais ousado...
Ai vai uma pequena amostra das minhas peças :





Esse anel é o meu favorito com essa pedra!

Sem conta que peças como essas podem dar uma elevada em qualquer visual, como exemplo um visual marrom com uma peça dessas ia ficar maravilhoso!!!
Como vocês sabem essas são uma das peças do meu mostruário, se quiserem dar uma olhada só me mandar um e-mail, para giovannadillio@gmail.com, eu mando preços e podemos até marca para vocês conhecerem melhor.
É isso por hoje meninas, desculpa o atrasado, estou em um correria daquelas.
xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário