quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novidades!!!!

Meninaaaaaaaaaaaaaas...
Desculpem mesmo a falta de tempo, estou com MIL coisas para fazer, mas amanhã JURO começar dar uma atenção maior para vocês! Acaba minhas provas e eu estarei 'mais' relax.. Mesmo tendo milhões de encomendas para entregar entre outras coisas, rs, mas assim que é BOM. hahahaha
Bom como eu havia dito no último post tenho mais empreendimentos vindo para frente, e essa é uma novidade bombástica HAHAHA..
Desde que criei o blog, outra blogueira prudentina começou a manter contato comigo, ela a carol do www.estiloetudo.com , pois bem a Carol vai abrir uma loja BEM legal no centro da cidade, com roupas, bolsas, cintos, entre outras coisas bem diferentes... E como vocês tem visto eu começei minha criação de pulseiras e a Carol amou a ideia, por isso ela me convidou para uma parceria, estarei colocando minhas peças na loja dela, ISSO MESMO, agora você encontra minhas peças na loja da Carol (http://www.facebook.com/senhoritastore) que irá abrir sábado a partir das 13:00 horas, com uma super inauguração, e aproveitando a deixa, eu convido vocês para ir lá conhecer a loja, minhas peças, e até da um alô para mim, rs!
Acho que assim fica bem mais fácil até mesmo o nosso contato, vocês terão um mostruário de peças, sendo mais acessível o local e os horários mais cômodos a vocês!!! E assim as encomendas podem continuar sendo feitas comigo, mas eu queria pedir a compreensão de todas vocês, que eu ainda não estou dando conta do recado.. é muita encomenda para pouca Giovanna. Não meninas eu não estou reclamando, só pedindo a compreensão, ok?!
Então é isso, espero contar com a ajuda de vocês, e como eu publiquei esses dias atrás, a inveja existe, mas a gente tem um grande mestre para fazer a justiça, e foi o que aconteceu comigo... quiseram passar por cima de mim, mas não conseguiram, estou por cima NOVAMENTE! hahahahaha desculpem a ignorância...
Obrigada mais uma vez pela presença no blog,  até amanhã no sorteio...
obs: aumentei mais uma shambala
XOXO :*

3 comentários:

  1. amigaaaaaa voce ta arrasandoooooo!

    ResponderExcluir
  2. sem perdao gi! hahaahah relaaaaxa coração e que otimo que foi convidada, com certeza vou passar la na loja sim!parabens gi!e amoooo muito mais seu acessorios do que de outras pessoas.. haha beeijos linda;*

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooun obrigada lindonas, de coração é muito bom saber que eu tenho pessoas maravilhosas torcendo por mim, beijao :*

    ResponderExcluir