sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esmalte

Hi girls, como não posso deixar de falar disso também, já que esse é um acessório que pode deixar qualquer mulher mais sensual sem sombra de dúvidas... Estar com as unhas bem feitas além de higiene é uma dica valiosa pra conseguir mais um acessório em nossos looks.
Eu sou fanática por esmaltes se tivesse mais tempo e coragem (rs), trocaria a cor das minhas unhas praticamente todos os dias hahahaha.
E olha vendo a revistinha da avon descobri esses novos esmaltes que eles tem lançado, além de ser adepta do fortalecedor de unha (um dia falo com mais calma sobre), estou encantada com a coleção deles.
Essa linha me endoido hoje quando fui ao salão:


Eu apaixonada por vermelhos que sou escolhi logo de cara o tulipa, que ficou bem suável, olha adorei o resultado... 



As fotos estão ruim porque usei a máquina do celular, sorry girls é a pressa do dia...
E vocês o que tem usado nas nossas companheiras diariamente?
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário