sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O começo

Essa seria digamos que uma postagem de apresentação..
Sou do interior de SP e tenho 18 anos, desde pequena tenho uma certa paixão por matemática, sim isso mesmo que você acabou de ler! Faço o curso de Engenharia Civil, mas quis me dedicar além dos estudos a criação do meu blog, já que sou viciada, literalmente, em blogs de moda, nas atualidades, vivo na internet pesquisando sobre, entre outras coisas. Meu objetivo com a criação do blog é possibilitar o acesso ainda maior para todas as garotas sobre o mundo dos acessórios, conhecimentos maiores, tirar algumas dúvidas, dicas, entre outras coisas! Hoje em dia vem aumentando o número de blogs que abordam sobre o tema moda, tema esse que tem uma abrangência gigante, e não podemos deixar de lado esse lado incrível dos acessórios, que dão uma vida para as produções, aumentam a alegria em uma roupa que de básica pode até mesmo virar extravagante!
Além dessa primeira vontade que coloquei a tona, quero mostrar para vocês um pouquinho das minhas peças, sendo essa uma forma mais rápida e fácil de chegar ao qualquer lugar do país um dos meus trabalhos. Tenho portanto essa paixão por esse mundo e quero dividir com todas vocês meninas...
To escrevendo aqui e morrendo de medo sobre o que vocês podem estar pensando, então peço a ajuda de cada uma para dicas do que posso melhorar, críticas são sempre bem-vindas, e claro não deixando de lado o elogio de vocês. Prometo a cada dia poder melhorar o blog mais e mais!
Sorteios vão rolar, porque todas nós mulheres merecemos.. E quero que vocês me ajudem também nessa tarefa um pouco difícil no começo, de divulgação, e quando gostarem das peças que possam adquiri-las.
E para não começar a rolarem dúvidas o nome do blog eu aderi por conta de juntar duas coisas sobre acessórios de uma vez só: o conhecimento (dicas, dúvidas, novidades e etc...) misturado com as peças que estarão a venda. 


Espero poder contar com vocês.
 Até o próximo post, xoxo :* 
Giovanna Díllio.


e gente uma forma de manterem contato é com os comentários que irei ler um por um, e através do e-mail: giovannadillio@gmail.com