sábado, 12 de novembro de 2011

Semi jóias

Heeeello meninas, prometo que começo a postar com a maior frequência possível. É realmente meio complicado, ainda mais essa semana que anda meio corrida, e a partir de segunda a noite começo a explicar exatamente o que anda se passando comigo e o motivo de tantas coisas..
Enfim girls, como disse além de querer dar uma ajudinha básica para vocês com relação a acessórios em geral, eu resolvi mostrar minhas peças. Além das pulseiras que eu ando fazendo, e dos brincos que viram logo mais eu tenho meu mostruário de semi jóias, hahahhaaha!!!!
Sim eu sou uma revendedora, e estou a disposição de vocês para quando quiserem ver meu mostruário, para poder conhecer ainda mais, já que esse espaço, apesar de maior que as outras redes sociais que eu tenho, ainda fica pequeno para tantas peças. Com as dicas eu vou mostrar o que eu tenho para ajudá-las a seguir a moda do momento.
Além disso estou aberta a encomendas, ainda mais final de ano, para festas, formaturas, entre outras coisas mais...
Minhas peças com toda a certeza do mundo são de ótima qualidade, e contam com 1 ano de garantia do produto, procurando também sempre atender a vontade do meu cliente. A vantagem é que dividimos em 3x sem juros.
Bom quem quiser dar uma olhada ainda melhor no meu vasto mostruário só avisar, por aqui mesmo, que PROMETO entrar em contato e ate mesmo tentar ir ate você se for de Presidente Prudente, senão ainda temos o correio para as encomendas HAHAHAHA
Por enquanto é isso meninas, amanhã começo as dicas e as peças..
xoxo :*

2 comentários:

  1. Gii, que legal saber que voce ta fazendo jóias e tudo mais....voce faz tornozeleiras? e eu gostei dessas pulseiras do post de baixo...me manda resposta pelo meu e-mail? rafacaires@hotmail.com obrigada, beijão e boa sorte ae

    ResponderExcluir