sábado, 19 de novembro de 2011

Muito strass

Esse tipo de acessório podem reparar é clássico, sempre está em alta e pode ser encontrado dos pés a cabeça de qualquer mulher. O exagero é uma das peças chaves de muito look para ser montado.
Não por menos eu louca por acessórios resolvi criar minhas próprias pulseiras de strass, essas que tem cada dia estado mais em alta, e posso garantir não sai de moda...
Outro dia estava eu andando no shopping encontrei uma moça com várias dela, gente eu babei! Sério, achei o máximo e me dei o aval para começar a usar as minhas também. Elas podem ser utilizadas em looks mais básicos para a rotina mesmo, até mesmo em grandes produções... E meninas como nas shambalas o segredo vai: NUNCA É DEMAIS!!! Afinal de contas uma mulher ousada sempre está pedindo mais e mais.
Ai vão algumas das minhas peças: todas elas tem o valor de R$15,00 e são feitas sob encomenda, o contato é aquele de sempre meninas, mandem um e-mail para: giovannadillio@gmail.com que fica bem mais fácil da nossa comunicação.. Não perca esse preço super bacana e a oportunidade de estar ainda mais por dentro da moda.








 Alguns do meus modelos, lembrando que da para mudar a cor do strass e da cordinha também!!!
Eae meninas o que acharam?
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário