segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Maxi and Mini

Olá meninas, 
Começando a última semana do ano, ai que agonia, vamos aproveitar para falar um pouco mais de moda, sei que tenho abandonado vocês por isso quero fazer um super post como forma de ajuda mesmo para vocês meninas..
É maxi ou é mini?
OS DOIS!!!!
Meninas como muitas de vocês sabem a moda vai e volta, tem lados totalmente opostos , entre outras coisas. Por isso vim falar dessa grande de diferença, o maxi e o mini! 
Desde roupas até acessórios esses dois tipos de peças vem chamando a atenção de muita gente, nas peças de roupas vem aparecendo também o midi, que fica no meio das duas outras peças, mas para falar dos acessórios vim falar desses dois opostos.
Quem tem o estilo mais ousada sempre opta por um maxi, os maxi colares, maxi anéis, maxi brincos tem sido a chave principal para fechar muitos looks, um look básico pode se tornar muito ousado investindo nesses GRANDES acessórios que tem por finalidade incrementar mesmo algo que poderia estar sendo o básico.
Peças:



Com uma blusa básica essa opção é ótima para dar um charme a mais para o look.


Várias formas e matérias, os brincos (de franjas como eu disse antes, principalmente) é a opção para quem é mais básica e quer ousar um  pouco mais. 

Meus favoritos, com muitas cores, estilos, bichos (e como), formatos, essa opção tem feito a cabeça de muita gente, vale lembrar também dos doubles rings.

Agora vamos para os minis, são essas peças para quem opta até mesmo por um estilo mais básico, não tem tanto poder de ousadia mas continua muito feminina e poderosa, são opções também para um look mas para o dia a dia, porém conheço muita gente que faz do mini algo poderoso, que investi em tantos detalhes minis que acabam se tornando MAXI de qualquer jeito.
E quem disse que mulheres poderosas não usam o mini?! Famosas como: Adele, Elizabeth Taylor, Jackie Kennedy, Marilyn Monroe, as irmãs Oslen, Scarlett Johansson são algumas que usam ou usarão esse tipo de acessório. 
Eu pelo menos sou muito adepta dos minis brincos pelo menos, primeiro pelo fato de ser muito presente em mim uma certa preguiça que toma conta até para tirar o brinco para dormir, segundo pela comodidade de combinar com qualquer roupa, por isso prefiro usar mesmo os minis, troco e ouso mais em alguns tipos de festas mesmo! Os colares pequenos também tem sido uma grande opção para mim, mas como sou fanática por colares eu faço a  opção de colocar milhares ao mesmo tempo! Anel procuro sempre os maxi que me agradam mais...
Enfim é isso meninas, espero ter ajudado em algo. E vamos aproveitar para realizar o que nao foi feito em 2011 nessa última semana.
Xoxo :*

7 comentários:

  1. Oi querida,
    Sou apaixonada por acessórios, principalmente pulseiras.
    Obrigada pela visitinha,muito bom ter vc no meu cantinho, seja bem vinda!!
    Já tô seguindo aqui também.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi oi
    aii não consigo usar esses colares enormes. sou baixinha e acho que não combina huhuhu nada a ver né? mas os brincos eu adoro!!
    um beijooo
    http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, amei esses acessórios mas a maioria deles eu não usaria. Tem que ter muita personalidade! Meu estilo é mais básico e casual, mas eu amei! Beijinhos =*

    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao Embalaço Artistic. Mas sua foto não está em meus seguidores, se puder voltar e logar denovo agradeço muito.
    E já estou lhe seguindo, amei o conteudo...

    Te desejo um ano novo perfeito, que tudo o que planejou para esse ano possa acontecer. Mto sucesso...

    Não esqueça de fazer mais uma visitinha para o novo post:
    http://embalacoartistic.blogspot.com/2011/12/dica-5-organizacao.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada linda, por seguir e visitar. Eu também amei seu blog, e fico muito feliz que você gostou do meu. Já estou seguindo seu blog de volta, é claro. Eu não poderia deixar de seguir, Beijos e feliz ano novo ;)
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii,obrigada por me visitar e seguir,também já estou seguindo!beijokas! =)

    www.beleza--natural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim agradecer a visita (:

    A partir do dia 02/01 voltarei normalmente com o blog! Aguarde as novidades!! :D

    Desejo a você um Ano Novo maravilhoso!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir