quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dicas

Olá meninas,
Réveillon chegando vale algumas dicas além daquelas dos nossos queridos acessórios né?! Mesmo porque o assunto que eu vim falar, agrega também as cores dos acessórios que pode trazer um pouco mais de fluídos positivos para 2012. E quem não quer pensamentos positivos para o próximo ano?!
Pois é, eu vim falar hoje sobre o que cada cor passa de energias positivas:
Branco - Paz e purificação
Prateado - Modernidade e inovação
Verde - Harmonia e esperança
Azul Claro - Tranquilidade e saúde
Azul escuro - Intimidade e maturidade
Roxo - Mistério e respeito
Rosa - Romance e afeição
Salmão - Felicidade e harmonia
Nude-  Calma e classe
Laranja - Movimentação e alegria
Vermelho - Amor e paixão
Marrom - Salidez e segurança
Dourado - Riqueza e majestade
Amarelo - Prosperidade e otimismo

Bom meninas eu pelo menos gosto de optar pelo uso de alguma peça do look branca, as cores mesmo eu gosto de investir em peças íntimas, agora da pra fazer também o que eu falei, investir em um look todo branco e os acessórios com as cores que passem aquilo que vocês querem para o novo ano.
Eae meninas que vibrações positivas vocês querem para o ano de 2012?
Xoxo :*

7 comentários:

  1. Nossa eu ainda nem parei para pensar no que irei fazer na virada!! Mas a core que sempre gosto de usar é o branco... apesar de não saber o que irei usar, essa cor, não consigo deixar de fora!!

    Gi, obrigada por me seguir, tb estou seguindo vc (sem foto)!!!

    Beijinhos e seja bem vinda ao meu blog!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    Giovanna, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! rs
    Obrigada pela visita no meu blog. :)
    Feliz ano novo!

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!
    Eu nem pensei direito ainda no que vou usar, que correria! hahaha
    Mas dicas são sempre boas :)

    Conheci teu blog agora, já estou seguindo ;)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Meu vestido tem tons de verde, nude e salmão. Gostei! Espero que eu tenha tudo isso em 2012

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. EU não sabia dessas coisas amiga! UAHSUAHUSHAUS' Adoreeeeeeeei! :D



    Link do meu blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/
    Twitter: @cassiatamires
    Fã Page: http://migre.me/7i8au

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei qual cor vou usar :/
    Adorei o blog, já estou seguindo aqui *-*
    Um beijo!
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir