quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Braceletes

Meninas me perdoeeeeeeeeeeeeeeem!!!! De coração.
Nossa de verdade, eu precisava que meu dia tivesse 36 horas que ainda não ia dar tempo de fazer tudo que eu preciso. Mas obrigada Deus por todas essas oportunidades, só que estou achando que irei começar a escolher o que farei daqui para frente MESMO.
Hoje eu vim falar sobre uma super dica, que tem cada dia mais ganhado destaque, são os braceletes. Essa mania que anda voltando, agora mais moderna um pouco, com um pouco mais de graça, porque agora a moda é usar o bracelete nos dois braços, isso mesmo, usar os dois iguais em cada braço. Isso me lembra um pouco a mulher maravilha vocês não acham?! Que seja assim, porque é bem isso que as mulheres são MARAVILHOSAS.


Vamos dar uma olhadinha agora nos Looks que as mulheres tem apostado nessa modernização de uma mulher maravilha:




Agora também tem muita de nos mulheres que preferimos apenas investir em apenas um braço também, o que pode dar um UP no visual também... basta saber combinar com os outros acessórios, e sempre querendo ousar para mostrar para todos sua capacidade de ser MARAVILHOSA!
Ai vão alguns braceletes das minhas peças.




O contato para conhecer as peças é: giovannadillio@gmail.com, alguma encomenda só avisar por ai também.. 
Xoxo :*
ob: Presente de Natal vai rolar aqui no blog TAMBÉM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário