quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meus acessórios

Meninaaaaaaaaas olá, resolvi começar essa nova categoria de post para mostrar para vocês aquilo que eu uso, que faz meu estilo, até mesmo para dar umas inspiradas nos próximos looks de vocês...
Nesse primeiro post quero compartilhar com vocês minhas primeira compra pelo ebay também, já estava me matando pela demora, mas gente meu anel chegou!!!! Depois de 45 dias de demora ele enfim chega até meus queridos dedinhos..
Esse novo tipo de anel tem estado nas mãos das mulheres mais estilosas do mundo, o double rings! Bom na realidade esse meu seria um triplo né, mas nome não sou eu que escolho foi assim que conseguir achar no ebay... A demora valeu a pena porque eu estou mega satisfeita com a peça, e olha o preço se eu contar para vocês o queixo de vocês cai até o chão, rsrsrs!!!
Mas isso é um segredinho, vamos a peça:



Espero que tenham gostado, e olha com esse anel da até pra ousar mais em algumos acessórios, porque esse que eu fiz a escolha é bem básico...
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário