segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sorteio

Olá meninas,
mais uma semana começando, a penúltima do ano, véspera de Natal eu resolvi fazer mais um sorteio para o nosso blog, é nosso mesmo, porque eu conto com todas vocês para poder crescer e melhorar mais e mais para possibilitar para todas um meio de comunicação com os acessórios!
Bom meu presentinho de Natal para vocês é mais uma das minhas queridas pulseiras, o esquema é o mesmo, para participar basta deixar um comentário nesse post com um e-mail válido e mandar bons fluídos.
As peças do sorteio são:



E ainda está faltando uma pulseira de strass vermelha que eu não tenho a foto, bom é isso, um conjunto vermelho para simbolizar também o Natal e meu presentinho para vocês...
Uma ótima semana a todos, o sorteio vai ser realizado no sábado 24/12 e a entrega para as meninas de Presidente Prudente eu mesma faço, se for alguém de fora por correio, a taxa a ser calculada!
Vamos mandar todas as energias positivas nesses últimos dias de 2011 galera...
XOXO :*

14 comentários:

  1. Que lindaaas as pulseiras, espero que eu ganhe, quero muito hahah!

    Bom natal para todas e bons fluídos! ;)

    deboramstuqui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. lindas demais essas pulseiras, sou mais que apaixonada nelas hahaha
    um ótimo natal á todos e bons fluídos sempre!

    anacarolinagraton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. maravilhosas a pulseiras sem contar o acabamento perfeito amei todos os modelos e boa sorte a todas ,mas queria muito ganhar kkkkkkkkkkk ,nao que as outras na mereçam e que sao maravilhosas.kkkk
    anapaula752011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah Gi eu queroooooo *--*
    São muito lindas e vai combinar comigo no Natal muahahaha
    Então um bom natal para todas as girls do seu bolg e pra você também (:

    bruna.fioramonte@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. as pulseiras são lindas mesmo, o acabamento e tudo mais espero poder ganhar pra combinar com o natal maravilhoso de todos os anos, bom natal e prospero ano novo pra vocês meninas tudo de melhor
    larissa.gbs@hotmail.com

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. que lindas as pulseiras..quero ganhar, vermelho é amor né, pra 2012 ahaha
    rafacaires@hotmail.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. que linda Giii, ameeeeeei...quero pra mim hahahaha

    ive_carolinepr@hotmail.com
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. como faz para comprar as suas pulseiras? beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero. Suas peças são lindas. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. lindas!!!!!!! eu queroo!! e também quero conversar com vc pq eu e minha mãe queremos comprar Gi!!!!!!!! bjs, boas vendas

    ResponderExcluir
  11. jdar_zootecnia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu quero gi.... tia-marlene@hotmail.com

    ResponderExcluir