segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nostalgia

Oiii meninas,
hoje vim falar sobre uma nostalgia que me bateu esses dias, vendo reportagens recentes em que fiquei sabendo que o meu querido Will I.am estava namorando uma antiga Spice Girl, a Geri Halliwell, me deu uma enorme vontade de ouvir as músicas delas, que fizeram minha cabeça na infância.
Encontrei no youtube uma versão mais atual da minha música preferida das meninas e resolvi postar aqui pra vocês, É MUITO BOA!


Para relembrar um poquinho... Xoxo :*

2 comentários:

  1. Ah, essa música é legal mesmo. Eu também adoro meus momentos de nostalgia, me faz lembrar momentos bons, com pessoas boas.

    O Garotas Fantasiam está de volta, abraços!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir