quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mary Kay!!!

Olá meninas, tudo bem?
Bom hoje eu vim falar pra vocês de uma marca de produtos que cada dia que passa cresce mais, e vamos combinar é ótima! Sou fã, queria ter toda a linha em minha casa, além de maquiagens fantásticas, a linha de cuidados para pele é sensacional...
Tenho uma amiga que é consultora da Mary Kay, e como está chegando o dia das mães, ela resolveu fazer uma promoção em seus produtos, com 15% de desconto, vale a pena viu gente, não é todo dia que se conta com um desconto desses!
Olha só, ela estava me contando tem bastante coisa meninas, aproveitem essa oportunidade se você é daqui de Prudente... vale a pena conferir!


Protetor solar (eu tenho hahaha, eu amo de paixão)


Meninas a pele fica PERFEITA!!!





Tem batom em promoção gente...


e muito blush!

É isso meninas, se você se interessou da uma ligadinha pra minha amiga, ela chama Ana Paula e o celular dela é: (18) 97612026

Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário