terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica do dia: Cremes para o cabelo.

Boa noite meninas, obrigada de coração pela repercussão de vocês..
Achei que o recomeço iria ser difícil mas pelo contrário, muita gente visitou o blog de ontem para hoje, até por isso hoje eu gravei um vídeo super bacana que vai ao ar amanhã.
Mais uma vez OBRIGADA!
Enfim hoje eu vim dar uma dica para vocês (quero ajudar minhas leitoras né?!) com relação a dois cremes para cabelo que eu tenho usado bastante.
Meu cabelo é castanho e tem algumas luzes bem fininhas só pra dar uma luz no cabelo mesmo, mas como tudo não são flores, meu cabelo é daquele estilo quando esta natural: ou ta preso, ou ta armado. Por isso não dispenso um secador e uma chapinha.
Com essa minha realidade meu cabelo vivia ressecado, eu usava milhares de creme, fazia hidratação no banho TODO dia e nada... até que achei estes dois cremes que estão dando um enfeito bem bacana, um brilho e uma vida a mais que estava faltando pra essa 'juba'.
São eles:
- A máscara da Kérastase Reflection, Chroma Riche.
Tenho usado ela uma vez por semana, e deixo ela agir por 20 minutos, o cabelo fica muito saudável meninas.


- A ampola Pantene Pro-V. 
Essa é uma mãe de ajuda gente, de verdade, além de que são apenas três minutos. Eu que ando mais preguiçosa que tudo amei ela, porque é muito prática, ideal pra viagens também né meninas?! Ela também é um preço mais em conta, e eu ando passando junto com a máscara toda semana.. 


Bom meninas é isso que eu ando fazendo pra dar um jeito na minha 'jubinha' querida, rs... 
Lembrando que vale dicas por e-mail e pelos comentários sobre esses assuntos também.
Espero que vocês estejam gostando do retorno do blog,
XOXO :*

2 comentários:

  1. Amei as dicas amiga, já usei essa ampola da pantene, é muito boa.
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO essa ampolinha! Dá um super up na minha juba. Só não posso usar sempre, sempre fica pesada.

    E Kérastase meu cabelo de pobre nem gosta, ainda bem, ahuahau.

    Besos!
    http://esmaltedescontrol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir